quarta-feira, 25 de julho de 2018

Depoimento sobre o livro

E eu vou ficando boba com tanta energia boa que chega. Lindo depoimento de um amigo sobre o LIVRO.


"Às vezes me pego questionando Deus! Por que isso ou por que aquilo? E Ele não me responde! Me deixa em silêncio. E faz meus olhos se encherem de água, me incomodar a visão, eté que ela se faz rolar em meu rosto e cair em meu peito. Aconteceu agora ao me dispor em ler o seu livro. Tive que parar, pois não conseguia mais enxergar. Deus é muito sábio! E coloca nas pessoas dons naturais que num simples olhar não conseguimos ver. 
É preciso ter Olhar de ver para poder enxergar.
Tu consegues juntar as palavras mais simples e dar a elas um encantamento, um sentido, uma cor e um coração. Dispõe um sentido nelas que, certamente, vem lá de dentro do coração. Como não sentir no "Amor Diferente Comum" toda expressão do sonho, "Alimentar o Amor" traz a fórmula, mas alguns não andam com ela e aí ... Como não sentir a expectativa em "A Felicidade" que poucos conseguem tatuá-la no coração. Como não esquecer aquele " Um Abraço" que completa a alma, que faz sorrir o coração e se transforma em O Abraço, que nunca mais será esquecido. Digo como o menino "Parece que você tira seu coração e desenha", dá forma e sentido às palavras. A vida é bela! Mas nos prega peças e nos dá aquela "Rasteira" . É preciso dar um basta e colocar tudo dentro da Pasta. Gritar sem querer, mas é preciso, pois mais uma vez a vida me deu uma rasteira. Hoje te ofereço uma flor e agradeço a Deus por ter você em meu caminho."

Palavras de Gilson


Nenhum comentário:

Postar um comentário