sexta-feira, 20 de julho de 2018

Preto e Branco

Ela autografou para mim o seu novo livro. E nossas almas transbordaram de felicidades, porque torcemos demais uma pela outra.
E eu devorarei o seu livro e ela irá se encantar com o VOCÊ É POEMA Delícias do Cotidiano, que a ofertei com uma dedicatória de amor.
O poema abaixo é dessa inspiração.

Preto e Branco (Por Cris Ávila)

Quero um abraço
Que tenha cor.
Um abraço colorido,
Que fala do coração.

E entrega energia para
O próximo coração.

Quero um abraço apertado
Para acalentar o meu pranto.
Derrubar o meu sono
E laçar o meu sonho.
Um abraço em preto,
Abraço apertado.
Um abraço mimado,
Cheio de amor.

Quero um abraço em branco
Para sufocar minha mágoa.
Refrescar minha palavra
E bailar a minha vida.

Quero um abraço seu;
O amigo de qualquer cor.
Mas que seja um abraço
Acalentador.
E que a cor
Ultrapasse até preto e branco


Texto do livro VOCÊ É POEMA Delícias do Cotidiano



Nenhum comentário:

Postar um comentário