quinta-feira, 6 de setembro de 2018

VALE A PENA LER: Onde trabalho e estudei minha vida toda

Além dos MUROS da Noel...
Muito além...
Há anos “atrás” (põe anos nisso – risos) eu estudei na Noel. Foram anos gloriosos. Fiz amizades, conheci o Rio de Janeiro através de excursões, estudei muito e também levei puxões de orelha. Conheci professores honrosos e profissionais dedicados. A comida era de primeira. Eu adorada as delícias das “tias”. Naquela época tínhamos até cantina. Mas era para quem tinha dinheirinho. Eu contentava-me com o pão com manteiga e açúcar que minha mãe preparava com todo o carinho. Eu admirava cada professor e, afinal, foram 10 anos no interior dos muros da Noel. Não contem para ninguém, não: mas a Tânia, nossa famosa e querida, já dava bronca ( risos). Eu ficava quietinha!!
Até que eu era uma boa aluna...
Lembro de vários episódios: dos dias aflitivos de provas, das aulas na quadra e das danças da quadrilha forró no pé. Tudo bom demais. 
Se esqueci algo, desculpa a memória...
E tenho várias memórias... Eita tempo “bão”.
Ao longo do tempo fui ganhar novos ares. 
Fiz o ensino médio. Diversos cursos. Fiz Administração... Fiz Pedagogia...Fiz duas pós...
E não paro...
Ah, trabalhei muito e até hoje corro atrás...
Quando criança eu gostava de escrever... Nem sei se sabia escrever, porém me esforçava...
Hoje sou funcionária pública, profissional da Noel: GENTE, VOLTEI !!!
Fiz um livro!!! VOCÊ É POEMA Delícias do Cotidiano. 
Quando a gente acredita, acontece!!!
Você também pode acontecer...

Além dos MUROS da Noel... Muito além...
VOCÊ QUE É ALUNO DA NOEL, FICA A DICA !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário