domingo, 21 de outubro de 2018

Dia do POETA & Apresentação do Livro VOCÊ É POEMA DELÍCIAS DO COTIDIANO

Apresentação de nossa trajetória e leitura do poema Amor Diferente Comum na E. M. Noel Nutels

Amor Diferente Comum
Queria tanto um amor diferente.
Desses que transforma o comum
E nos faz viver em um.
Um amor para ter uma música só nossa.
Que quando estiver longe, ao ouvir,
Remeta a presença física da saudade.
Queria tanto um amor divertido.
Desses que nos faz sorrir à toa e traz alegria gratuita.
Um amor para provocar o sonho.
Que possa chamar de meu ao acordar no momento especial.
Queria tanto um amor original.
Desses que a gente pode postar
Uma foto com felicidade estampada.
Um amor para ficar junto.
Que compartilhe o gosto dividindo o sabor da sobremesa.
Queria tanto um amor amigo.
Desses que segure na minha mão para me proteger.
Um amor que eu possa ligar de madrugada.
Que receba minha palavra com entusiasmo recíproco.
Queria tanto um amor diferente.
Que me transforme de comum a exclusivo.

Texto do livro Você é Poema de Cris Ávila







Nenhum comentário:

Postar um comentário