domingo, 21 de outubro de 2018

Sobre o meu OUTUBRO ROSA!!!!


Sobre o meu OUTUBRO ROSA!!!! 

E o seu, está rosa ?

Lindo espaço no Center Shopping Rio em Jacarepaguá sobre o OUTUBRO ROSA...
Conscientização... 

Câncer
Doença maldita
Que atinge a todos...
Branco ou preto 
Criança ou adulto 
Gente da minha família e a tua também 
Chega silenciosa ou no alarde mundial
Eu, você e muitos da capital...

Transforma vidas
Deixa muita alma dolorida
Porque no reflexo do corpo 
Ela já foi diluída

Coitado ou coitada 
Não devemos dizer...
O lado coerente é que como uma amiga diz: "doença não dá no poste".

Dói uma dor dolorida
De uma mais maldita 
Toda gente
Fica impotente...

E hoje eu estou
Cris Ávila 
19 10 2019

Texto do livro Sensibilidade Virtual via Você é Poema 





Nenhum comentário:

Postar um comentário